bora virar o mundo do avesso

Ninguém tem só um lado. Somos gestores, marketeers, designers, programadores, copywriters, bailarinos, ciclistas, permacultores, nadadores, músicos, pais, mães, filhos e filhas.

Depois de anos a trabalhar em grandes empresas, nacionais e internacionais, de distribuição, hotelaria, consultoria, digital, decidimos ser donos dos nossos desejos e alocar a nossa experiência a projectos em que acreditamos e que queremos fazer crescer.

o nosso propósito

Criação e implementação de projectos tão sustentáveis quanto possível no seu impacto social, ambiental e económico.

equipa

Duas ex colegas e amigas encontraram-se numa encruzilhada das suas vidas. Gostavam muito do que faziam mas sentiam que a gestão e o marketing precisavam de um propósito que as inspirasse, de um pensamento mais disruptivo e de um lado mais humano e orgânico nas relações. Sentiram que a única forma de se cumprirem seria construirem uma nova história. Rodearam-se de pessoas talentosas que admiravam, estendendo os seus braços e o seu alcance a projectos com que se identificam.
Assim nasceu a Bora.

4 princípios:

4 elementos que nos orientem, que são a nossa natureza.

educação

sustentabilidade

hotelaria

restauração

moda

grande consumo

desporto

brinquedos

outros

PORTFÓLIO

BORA FALAR

Queremos ouvir sonhos que nos inspirem e ajudar a que se tornem reais

NEW BUSINESS

Raquel Valente

COMUNICAÇÃO

Marta Furtado

“Digo-me por vezes, se o verme se pode transformar em borboleta, porque é que não seríamos capazes de uma metamorfose semelhante. Não quer dizer que nos nascessem asas nas costas, mas talvez tivéssemos qualquer coisa de mais alado no espírito.”

EDGARD MORIN