Quem Somos

Bora virar o mundo do avesso

Ninguém tem só um lado, o que somos define-nos dentro e fora da Bora. Somos gestores, marketeers, designers, programadores, copywriters, bailarinos, ciclistas, permacultores, nadadores, músicos, pais, mães, filhos e filhas.
Depois de anos a trabalhar em grandes empresas nacionais e internacionais de distribuição, hotelaria, consultoria, digital, decidimos ser donos do nosso tempo e dos nossos desejos e alocar a nossa curiosidade e experiência a projectos em que acreditamos e que queremos fazer crescer.

O NOSSOS PROPÓSITO

Criação e implementação de projectos tão sustentáveis quanto possível no seu impacto social, ambiental e económico.

Equipa

Quem vê caras...

Duas ex colegas e amigas encontraram-se numa encruzilhada das suas vidas. Gostavam muito do que faziam mas sentiam que a gestão e o marketing precisavam de um propósito que as inspirasse, de um pensamento mais disruptivo e de um lado mais humano e orgânico nas relações. Sentiram que a única forma de se cumprirem seria construirem uma nova história. Rodearam-se de pessoas talentosas que admiravam, estendendo os seus braços e o seu alcance a projectos com que se identificam. Assim nasceu a Bora.
























Raquel
Valente
Estratégia
Bora, Full Service Agency
raquel.valente@bora.com.pt
in
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
“Digo-me por vezes. Se o verme pode transformar-se em borboleta, porque é que  não seríamos capazes de uma metamorfose  desse tipo? Não quer dizer que nos nascessem asas nas costas, mas talvez  tivéssemos qualquer coisa de mais alado no espírito.”, Edgar Morin