A Nossa Abordagem

Um igual a um

Todos os modelos teóricos de gestão e marketing têm os seus defeitos e virtudes. O que faz a diferença é o processo, a forma como se integra cada elemento em cada fase e se constroi algo inovador. Olhamos para cada projecto como um organismo vivo que não cabe numa fórmula. Queremos compreender todas as suas dinâmicas e trabalhar na sua construção de forma orgânica.

A nossa abordagem baseia-se num modelo único para cada projecto e inspira-se em cada um de nós, em cada elemento do eco-sistema como uma forma de conhecimento, de aprendizagem e de inovação. Tal como qualquer organismo, cada marca tem o seu ADN, o seu propósito, a sua personalidade e a sua forma de comunicar.

Os Nossos Princípios

4 elementos que nos orientam, que são a nossa natureza
1

Estratégia, Estratégia e... Estratégia!

A roda já foi inventada, várias vezes. A inovação está na forma como olhamos para o que existe e como imaginamos o que está por vir. Não fazemos um rebranding para que o logo fique mais bonito, não reescrevemos a história de uma marca para a transformar em poesia de fácil digestão, não gerimos redes sociais ou renovamos um site para ter uns likes a mais. Procuramos a forma certa de todas as coisas para atingir resultados. Monitorizamos o progresso e ajustamos continuamente.
2

Tão sustentável quanto possível

A sustentabilidade é uma medida ambiental, económica e social. Não deve ser encarada como um fim em si. A virtude está na gestão dos recursos e meios que utilizamos ao longo do caminho. Nos dias de hoje é dificil sermos absolutamente sustentáveis em todas as nossas acções. Em vez de baixarmos os braços preferimos a persistência de seguir em frente, sabendo que nos aperfeiçoamos a cada etapa.
3

Não estamos à sombra, somos propositadamente a sombra

Se as organizações são como pessoas, também precisam de comunicar e partilhar com os outros. Precisam de apoio em momentos de mudança, de orientação e aconselhamento para darem passos seguros. Estamos lado a lado, na definição da estratégia, no planeamento, na implementação, no acompanhamento e na análise dos resultados.
4

As marcas são pessoas

Acreditamos que as pessoas são únicas e insubstituíveis e por isso investimos nas relações, acreditando que elas são o equilibrio de cada projecto. Da mesma forma que cada projecto tem uma razão e um propósito, cada elemento da equipa tem algo que o distingue dos demais e que lhes é complementar para que o todo funcione.

Dois modelos complementares

Outsourcing Markerting

Somos o departamento de marketing

Se as organizações são como pessoas, também precisam de comunicar e partilhar com os outros. Precisam de apoio em momentos de mudança, de orientação e aconselhamento para darem passos seguros. Estamos lado a lado, na definição da estratégia, no planeamento, na implementação, no acompanhamento e na análise dos resultados.
Em muitos dos nossos Clientes, somos o seu departamento de marketing, a agência criativa e o parceiro digital. Integramos todas as funções associadas à actividade de marketing e somos parte da equipa.

Agency Services

Complementamos o departamento de marketing

Seja num projecto transversal que abranja várias áreas do marketing ou na contratação de um serviço para uma necessidade específica, a estratégia está sempre no centro. O trabalho só termina com a avaliação dos resultados e cumprimento dos objectivos.
“Digo-me por vezes. Se o verme pode transformar-se em borboleta, porque é que  não seríamos capazes de uma metamorfose  desse tipo? Não quer dizer que nos nascessem asas nas costas, mas talvez  tivéssemos qualquer coisa de mais alado no espírito.”, Edgar Morin