Uma história que nunca ninguém ouviu.
O futuro foi ontem, vemo-nos amanhã?
Economia circular não significa andar às voltas.

Marketing e comunicação

Todos queremos deixar uma marca, encontrar um ângulo que nos distinga dos demais. O marketing e a comunicação, o design e o copy ajudam-nos a definir um território e construir uma identidade.

estratégia de marketing

A estratégia está no centro de tudo o que fazemos.

planeamento de marketing

A estratégia deve adaptar-se aos diferentes contextos, aos imprevistos, à ordem e desordem das dinâmicas complexas que os projectos enfrentam. Começamos por analisar o mercado, as suas melhores práticas e os seus concorrentes. Definimos objectivos com base na visão da marca e apontamos novas coordenadas, sugerindo caminhos e acções que resultados sustentáveis.

Plano de marketing · Plano de comunicação · Plano de estratégia digital

consultoria mensal

Mesmo após o desenvolvimento do plano anual, a estratégia deve ser actualizada, escrita e reescrita em sintonia com as necessidades e os objectivos do dia-a-dia. Desta forma, garantimos a adequabilidade constante das acções aos objectivos definidos e, com isso, o alcance de resultados.

comunicação

Se não foi comunicado nunca aconteceu.

Nesta área apoiamos a estratégia definida comunicando-a aos sete ventos. Vamos conversar, gerar envolvimento e criar experiências.

design

Desenhar uma cara

O desenvolvimento de uma marca vai muito além da sua representação gráfica. O processo implica estudos de mercado, análise dos atributos de marca, definição de identidade e do posicionamento pretendido. O objectivo final é garantir que a personalidade da marca e os seus elementos diferenciadores se traduzem na imagem pretendida.

BRANDING

Fazer uma marca de raíz, criar a sua imagem, ou renovar uma marca já existente em sintonia com o seu propósito, o seu posicionamento e o mercado onde opera.

PUBLICIDADE

Um bom produto, desenvolvido de forma sustentável e com impacto positivo em toda a cadeia é a melhor ferramenta para uma boa publicidade. Queremos estar do lado que faz a diferença, que comunica de forma concertada os valores da marca e garante resultados mensuráveis.

PEÇAS DE COMUNICAÇÃO

Nos mais pequenos detalhes se encontra a consistência de uma marca. É importante assegurar que a comunicação está permanentemente alinhada em todos os suportes.

ESCRITA CRIATIVA

Uma história que nunca ninguém ouviu

O caminho para a diferenciação passa também por saber contar a sua história. Criamos conteúdos criativos alinhados com a estratégia da marca, o seu posicionamento e ADN.

BRAND VOICE

As marcas têm um nome e muitas vezes uma assinatura. É importante dar-lhe um significado, contar uma história que envolva e comunique com o seu público alvo.

CONTEÚDOS DA MARCA

As possibilidades de comunicar são infinitas e o conteúdo dita o interesse, a afinidade, a ligação ao target. Nesta área produzimos conteúdos para brochuras, sites, marketing digital, materiais publicitários.

REDES SOCIAIS

Um dos canais mais relevantes na comunicação dos nossos dias. Não bastam uns posts e umas fotografias giras para gerar envolvimento e likes. É preciso definir uma estratégia, alinhar o tom e criar envolvimento.

DIGITAL

O futuro foi ontem. Vemo-nos amanhã?

Num mundo de bites, bytes e algoritmos, diferenciamo-nos na grande teia digital com duas premissas essenciais:

1) Estratégia – definição de um plano digital em sintonia com a voz da marca;
2) Medição e retorno – acompanhamento constante do investimento através de métricas concretas.

Queremos que nos encontrem, que não nos percam de vista.
Queremos comunicar de forma relevante para o público certo.

  • ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO DIGITAL
  • CONSTRUÇÃO DE SITES E APLICAÇÕES
  • GESTÃO DE REDES SOCIAIS
  • GESTÃO DE CAMPANHAS DIGITAL
  • INBOUND MARKETING
  • ANALÍTICA DIGITAL

OS NOSSOS BENEFÍCIOS

  • Integração de serviços 360º
  • Equipa sénior e multidisciplinar
  • Comunicação omnichannel

educação

sustentabilidade

hotelaria

restauração

moda

grande consumo

desporto

brinquedos

outros

PORTFÓLIO

BORA FALAR

Queremos ouvir sonhos que nos inspirem e ajudar a que se tornem reais

NEW BUSINESS

Raquel Valente

COMUNICAÇÃO

Marta Furtado

"A estratégia não é a consequência do planeamento mas o contrário, o seu ponto de partida."

Henry Mintzberg