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UM IGUAL A UM
Temos vários modelos de implementação porque não acreditamos que uma só abordagem possa servir a todos. Cada marca tem o seu ADN, o seu propósito, a sua personalidade e a sua forma de comunicar. Cada elemento da marca é uma forma de conhecimento que devemos respeitar e sobre o qual poderemos construir e inovar.
serviços de marketing e comunicação
Departamento de marketing em outsourcing
Quanto teria de investir em recursos humanos para ter à sua disposição uma equipa senior especializada em estratégia e em todas as áreas da comunicação, por forma a poder desenvolver planos, definir estratégias de comunicação, criar marcas, gerir redes sociais, campanhas PPC e gerar leads?
Em muitos dos nossos clientes, somos o departamento de marketing, a agência criativa e o parceiro digital. Integramos todas as funções associadas à actividade de marketing e somos parte da equipa.
Serviços de comunicação
Seja num projecto transversal, que abranja várias áreas ou na contratação de um serviço isolado, o trabalho só termina com a avaliação dos resultados e o cumprimento dos objectivos.
marketing social
O apoio a projectos de empreendedorismo social e na área da sustentabilidade ajudam-nos a desenhar o mundo onde queremos viver. A abordagem nesta área exige muitas vezes soluções inovadoras ao nível de financiamento, criação de parcerias, comunicação e comercialização dos projectos. Seja em fase de arranque, consolidação ou expansão, as soluções têm de ser criadas caso a caso.
Project coaching
e formação
Nem sempre uma empresa ou um novo projecto podem investir no desenvolvimento de um plano de negócio a 2 ou 3 anos ou suportar serviços de comunicação em todas as áreas necessárias. Neste modelo, os projectos são criados em conjunto, numa lógica de construção e formação em simultâneo.
4 princípios:
4 elementos que nos orientem, que são a nossa natureza.
Estratégia no centro de tudo
A roda já foi inventada, várias vezes. A inovação está na forma como olhamos para o que existe e como imaginamos o que está por vir. Não fazemos um rebranding para que o logo fique mais bonito, não reescrevemos a história de uma marca para a transformar em poesia de fácil digestão, não gerimos redes sociais ou renovamos um site para ter uns likes a mais. Procuramos a melhor forma de atingir resultados, monitorizamos o progresso e ajustamos continuamente.
Transição para uma economia circular
A sustentabilidade é já amplamente reconhecida como uma prioridade, no entanto, no dia-a-dia dos negócios ela ainda é muitas vezes esquecida ou vista como uma área à parte e não como um requisito obrigatório. Qual o efeito de um bem ou serviço na comunidade? Que medidas podemos adoptar para reduzir o seu impacto ambiental e alavancar os resultados ao nível social e económico? As soluções estão ao nosso alcance, basta pôr em prática.
Não estamos à sombra, somos propositadamente a sombra
Se as organizações são como pessoas, também precisam de comunicar e partilhar com os outros. Precisam de apoio em momentos de mudança, de orientação e aconselhamento para darem passos seguros. Estamos lado a lado, na definição da estratégia, no planeamento, na implementação, no acompanhamento e na análise dos resultados.
As marcas são pessoas
Acreditamos que as pessoas são únicas e insubstituíveis e por isso investimos nas relações, acreditando que elas são o equilibrio de cada projecto. Da mesma forma que, cada projecto tem uma razão e um propósito, cada elemento da equipa tem algo que o distingue dos demais e que lhes é complementar para que o todo funcione.
educação
sustentabilidade
hotelaria
restauração
moda
grande consumo
desporto
brinquedos
outros
BORA FALAR
Queremos ouvir sonhos que nos inspirem e ajudar a que se tornem reais